DOMINGOS COUTINHO

 Domingos Sousa Coutinho pode ser campeão dos H71 já no Estoril


Piloto confiante num bom desempenho

Domingos Sousa Coutinho pode garantir no Autódromo do Estoril, este fim-de-semana, o título de Campeão dos Históricos 71 (H71), no Campeonato de Portugal de clássicos de circuitos (CPCC). Para tal, basta-lhe terminar as duas corridas na frente do seu principal adversário.

Domingos Sousa Coutinho vai para a penúltima jornada do CPCC confiante em poder resolver a seu favor as contas do título entre os H71. Contando com um BMW 2800 CS impecavelmente preparado pelos homens da Brandini Racing, espera que a sorte lhe sorria e tenha duas corridas sem problemas, terminando, se possível, sempre na frente do seu agora único rival, Francisco Pinto. E, melhor ainda, como vencedor – o que lhe traria outro triunfo por acréscimo, de imediato: o de Campeão de Portugal nos Históricos 71, o seu principal objectivo traçado no início da temporada.

EM DIRECTO:
“Vou para o Estoril confiante em resolver já o título a meu favor. Pela lista de inscritos, percebi que apenas vou ter como adversário o Francisco Pinto, que afinal tem sido o meu principal rival. Para mim, será um enorme prazer lutar contra ele, pois é um piloto correcto e muito rápido. E, como ambos adoramos a pista do Estoril, tenho a certeza de que vamos ter duas corridas muito bonitas e animadas. Que, espero, se decidam a meu favor… Se assim acontecer e não tiver nenhum problema, ficarei com as contas para o título resolvidas, garantindo desde logo o título nos H71, naquele que era o meu objectivo no início da temporada. E consegui-lo a uma prova do fim, é um resultado excelente e só mostra a qualidade da minha equipa e a fiabilidade que conseguimos retirar do BMW 2800 CS, que está cada vez mais competitivo.”

HORÁRIO
Sábado, 08 de Outubro
11h55/12h15 – Treinos livres
16h10/16h30 – Treinos cronometrados

Domingo, 09 de Outubro
10h50 – Corrida 1 (11 voltas)
15h50 – Corrida 2 (11 voltas)




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário