TEAM VODAFONE BP ULTIMATE



Vodafone BP Ultimate Team reforça liderança!


Correu da melhor forma a estreia do Mercedes SLS GT3 do Vodafone BP Ultimate Team no Circuito do Estoril. Alcançando uma brilhante vitória na primeira corrida e um saboroso 2º posto na derradeira prova do fim de semana, a dupla José Pedro Fontes e Miguel Barbosa ampliaram a vantagem na liderança do Iberian Supercars Trophy e Campeonato de Portugal de Circuitos. Depois do domínio absoluto da primeira corrida, para a qual a dupla partiu da primeira posição da grelha de partida, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa voltaram a mostrar-se muito competitivos na segunda, mesmo sendo a equipa com o handicap mais desfarorável de todo o pelotão. O segundo lugar a apenas 9,698s dos primeiros é revelador do excelente ritmo imposto ao AMG.
 Segundo José Pedro Fontes, "o balanço que fazemos deste fim de semana é muito positivo. Cumprimos o objectivo de manter a liderança das duas competições, alcançamos uma vitória na primeira participação com este carro no Estoril, à qual poderemos acrescentar uma pole-position, o melhor crono numa corrida e ainda um segundo lugar. Sem dúvida que foi um excelente fim de semana, sendo uma justa recompensa para o trabalho de toda a equipa."
Satisfeito com o conjunto de resultados está também Miguel Barbosa que assume "ser mais um excelente passo na recta final deste Campeonato. Não tínhamos referências com este carro neste circuito o que, à partida, nos deixava algo reticentes. Conseguimos dominar claramente a primeira corrida e, na segunda, alcançamos o 2º posto mesmo partindo da 3ª posição e com um handicap superior aos nossos adversários. Falta apenas uma prova em cada competição para que seja encontrado um vencedor, sendo muito motivador para nós encará-las na liderança."




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário