ARMINDO NEVES



Agora a Taça de Portugal


Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão concluir no próximo fim-de-semana uma longa e exigente temporada de ralis, com a presença da equipa no Rali de Mortágua, a 22 e 23 de Outubro, integrando pela primeira vez esta temporada a Taça de Portugal, competição paralela ao Campeonato de Portugal de Ralis.



Refira-se que para esta época, a equipa de Armindo Neves tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.

“São várias as razões que nos levam a disputar o Rali de Mortágua. Em primeiro lugar o projeto que apresentámos aos nossos patrocinadores no início da época contemplava 7 provas. Depois, é uma prova de consagração, agora que somos Campeões Regionais Centro e esta é a derradeira prova dessa competição. Por ultimo, vamos também estar presentes na Taça de Portugal, pois numa altura em que já estamos a preparar a próxima época, este campeonato poderá também ser uma opção a ponderar”, afirma Armindo Neves, justificando que “o nosso interesse passa sempre por estarmos presentes no campeonato que tiver mais equipas e for mais competitivo, contando ainda com uma maior visibilidade por parte do público e da imprensa, pois esse é o nosso compromisso para com os nosso parceiros”.



Depois de uma presença memorável no Motorshow, no Rali de Mortágua e com todos os objectivos desportivos e de Marketing alcançados, Armindo Neves assegura que “vamos sem qualquer pressão uma vez que já ganhamos o Campeonato Regional Centro, mas apesar de tudo vamos andar o melhor possível, embora sem forçarmos. A Taça de Portugal será uma novidade para nós, sendo a prova mais longa que vamos disputar esta temporada, pelo que o ritmo de competição obrigará a uma melhor gestão da prova troço a troço”.



Bernardo Gusmão, que este ano integrou a equipa, diz que “depois do Open e do Regional Centro integrar agora uma prova da Taça de Portugal é uma excelente maneira de terminar a temporada. Mais uma vez queremos dar visibilidade aos nossos parceiros, mas também procurar um bom resultado nesta estreia na Taça de Portugal”.

Refira-se ainda que para esta época, a equipa conta também com os seguintes apoios: Petroltorres-Combustíveis, Incopil Temperos, J.Silva Lda., Garvetur, Intermarché da Marinha Grande, Glassdrive, PR-Car, Franke, AR Vidal Racing, Xikane, GMC Sport e Jornal das Oficinas.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário