BERNARDO SOUSA




Podia ter sido melhor




Bernardo Sousa e Paulo Babo a confirmarem o quarto posto no SWRC com o Ford Fiesta S2000, tendo sido 16ºs da geral absoluta no Rali de França

Para a etapa final de hoje o objectivo passava por atingir apenas o final da prova, garantindo a pontuação necessária para subir uma posição no Campeonato SWRC ocupando agora a quarta posição quando resta apenas uma prova para o final da época.

Depois do tempo perdido na primeira etapa as hipóteses de conseguir um resultado mais expressivo eram quase inexistentes e foi dessa forma Bernardo Sousa e Paulo Babo encaram as classificativas finais deste Rali de França.

Segundo o piloto “este resultado ficou aquém do esperado, com o meu erro no início do rali ficamos desde logo longe do objectivo traçado, mas creio que continuamos a deixar alguns bons indicadores ao longo da prova, mesmo sem andarmos no limite.”
“Hoje o dia correu bem, sem qualquer problema de maior a registar, e limitamo-nos a trazer o carro até ao final.”
“Na Catalunha temos de defender a posição no Campeonato, embora já saibamos que matematicamente será muito difícil subir mais na classificação, e chegar ao lugar mais baixo do pódio que era um dos nosso objectivos para este ano. Vamos ter de nos aplicar ao máximo nessa prova e não errar.”


O Rali da Catalunha vai encerrar a época do Team Quinta do Lorde, e decorrerá de 21 a 23 de Outubro.






NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário