Rali TT Vinhos Carmim 2015 apresentado em Lisboa

 


Evento muito concorrido e com os líderes do campeonato presentes


O renovado e muito interessante espaço lisboeta do Mercado de Campo de Ourique foi o palco escolhido para a apresentação da 27ª edição do Rali TT Vinhos Carmim 2015, competição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.



O Rali TT Vinhos Carmim 2015, que se disputa nos próximos dias 1 e 2 de Maio, terá como centro nevrálgico Reguengos de Monsaraz, Cidade Europeia do Vinho 2015 e o seu percurso cronometrado percorrerá muitas pistas ladeadas pelas vinhas da CARMIM, a Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz.


Dispondo de um complexo agro-industrial de 80.000m2, dotado da mais alta tecnologia a CARMIM tem uma capacidade de receção de um milhão e quinhentos mil quilos de uva por dia, o engarrafamento de vinte e quatro mil garrafas por hora e o armazenamento até trinta e dois milhões de litros, o que a transforma a na maior adega do Alentejo e numa das maiores do País.


Presentes nesta apresentação o Dr. Pedro Cegonho, na sua qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, que foi o anfitrião, o Dr. José Calixto, Presidente Câmara Municipal Reguengos Monsaraz, que será o anfitrião da prova, Miguel Feijão, Presidente da Direção da CARMIM e José Prego o organizador da prova desde o seu início.


Entre os muitos convidados presentes estiveram diversos pilotos com destaque para Miguel Barbosa, João Lopes e Tiago Gomes que lideram respetivamente os campeonatos auto, UTV/Buggy e Quad e ainda Carlos Barbosa, presidente do ACP bem como representantes da FPAK e FMP as federações que tutelam este evento desportivo.


Em 2014 a prova alentejana teve como vencedor Miguel Barbosa (Mitsubishi) na competição auto, enquanto na corrida destinada a motos, quads e buggy/UTV triunfaram respetivamente Mário Patrão (Suzuki), Beto Borrego (Yamaha) e João Dias (Polaris).


Para além de pontuável para os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, o Rali TT Vinhos Carmim 2015 está também incluído na edição de 2015 da Taça Nacional de Todo-o-Terreno, do Desafio Total/Mazda e da Taça Ibérica. Em destaque e como novidade para a edição deste ano, apresenta-se a classe Hobby, aberta a motos, quads e UTV/Buggy e ainda o Desafio Polaris ACE que, com uma inscrição de apenas 150 euros, permitirá aos pilotos disputarem o prólogo e o sector seletivo de 150 km.


Outras informações sobre a prova e inscrições poderão ser solicitadas através do email sar.motorismo@gmail.com


Consulte também:
www.sar-motorismo.org
www.facebook.com/pages/Rali-TT-Vinhos-Carmim/1594956957438853
www.carmim.eu
www.reguengos2015.pt


Fotos:www.facebook.com/PedroMBarreiros.Photography




Rali TT Vinhos Carmim 2015 apresentado em Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário