RALLICROSS DE MAÇÃO MARCA A ESTREIA DE BRUNO FERREIRA

Será nos próximos dias 2 e 3 de Maio que Bruno Ferreira fará a sua estreia absoluta nas competições automóveis. O jovem piloto de natural de Viana do Castelo vai-se apresentar à partida do Rallicross de Mação, inserido na divisão “Super Nacional” ao volante de um Honda Civic com o qual pretende disputar toda a restante época.


Sendo esta a estreia absoluta ao volante , o piloto que defenderá as cores da Box 64 M-Sport encara esta primeira participação com bastantes cautelas e expectativas moderadas.


“Espero acima de tudo concluir a prova sem problemas nem sustos e regressar a casa com o Honda Civic inteiro”, começa por referir Bruno Ferreira.


“Vou alinhar pela primeira vez numa prova deste género e pretendo ir conhecendo o mundo das corridas passo a passo tentando aos poucos evoluir e ganhar rapidez”, afirma.


Tendo como única experiência em competições a participação em algumas provas de karting, o jovem piloto de 19 anos espera também conseguir uma rápida adaptação ao carro: “vai ser a minha estreia mas também a estreia deste carro, depois de ter sofrido uma profunda revisão e vários melhoramentos.


Espero conseguir estar à altura do desafio e perceber em que ponto me situo frente à concorrência tentando depois ir diminuindo a distância para os adversários ao longo da época”, conclui.


A presença de Bruno Ferreira no Campeonato Nacional de Rallicross só é possível graças ao apoio de Joca Revestimentos, Limpeza de Saneamento, Agribox, Gulosipeças, Certoma, Irmãos Jácome, Misturacor, Escola de Condução da Meadela, Irene Cabeleireiros, GAM, Jardins Carvalhosa, Recirosa, João dos Pneus, Medisil, Ralimpa, Auto Peças d’Anha e Mscfotorali, a quem o piloto agradece.



RALLICROSS DE MAÇÃO MARCA A ESTREIA DE BRUNO FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário