Gião abalroado por adversário quando liderava segunda corrida do SEAT Leon Eurocup

Manuel Gão preparava-se para conseguir, se não a vitória, o primeiro pódio da temporada no SEAT Leon Eurocup em Paul Ricard quando um adversário o abalroou e lhe roubou a liderança da prova. Toque que remeteu o piloto da SEAT Portugal para a 12ª posição. Como se não bastasse, outro adversário, ainda com o ‘safety-car’ em pista, voltou a bater na traseiro do SEAT Leon de Gião, ficando a sua máquina bastante mal tratada.


Aquela que podia ter sido uma corrida memorável resumiu-se ao 10º lugar final que não espelha o andamento e trabalho efectuado pelo piloto português neste primeiro fim-de-semana de competição: “Estou muito triste e desiludido. Este campeonato é muito disputado e com muitas lutas mas não estava à espera de ser arredado do primeiro lugar desta forma. É uma sensação de enorme impotência e mesmo que exista uma penalização para quem comete este tipo de erros, já nada me devolve o primeiro lugar”, referiu desanimado.


Assim, um nono e 10º lugares no computo geral do fim-de-semana estão longe das ambições de Manuel Gião: “Queria ter somado pontos para sair de Paul Ricard perto dos pilotos da frente. Não aconteceu e por isso há que centrar agora atenções na próxima prova que vai ter lugar no Estoril, na presença do meu público que certamente me vai dar grande apoio e força para ser bem sucedido e esquecer este período menos bom”, concluiu o piloto da SEAT Portugal confiante para a segunda jornada da temporada.


Resultados das corridas em: http://www.seat-sport.com/eurocup-2015-paul-ricard/



Gião abalroado por adversário quando liderava segunda corrida do SEAT Leon Eurocup

Sem comentários:

Enviar um comentário