Rali de Castelo Branco visto por...André Rodrigues

Depois da sua estreia no passado Rali de Guimarães o “falcoeiro” do Sport Lisboa e Benfica “voou” até Castelo Branco inserido mais uma vez no Challenge DS3 R1 promovido pela Inside Motor para disputar a prova beirã. André Rodrigues foi ate Castelo Branco acompanhado por A. J. Rodrigues contou-nos como viu a sua participação na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.


“Depois de mais um rally… de todas as formas diferente e especial ao mesmo tempo!


Tive um início cauteloso na super especial devido ao piso extremamente escorregadio ficando na primeira especial em 3º lugar do troféu.



No segundo dia de Rally entrei para disputar as posições da frente, as condições atmosféricas exigiram condução mas depressa me adaptei. Na 2ª e 3ª PEC subi para a segunda posição da classificação sem cometer erros.
A meio da 4ª PEC tive a infelicidade de dar um toque por baixo que me abriu a direcção, passados 5Kms o motor “calou-se” sem razão aparente o que me fez perder bastante tempo, só voltando a trabalhar passados 15 minutos de desespero! não bastando começou a pingar óleo para a embraiagem começando a “patinar” e provocando bastante fumo no habitáculo!! Depois do reabastecimento ainda trocámos um pneu para garantir que concluíamos o rali sem rebentar.
Fiz as duas últimas PECs a rezar para chegar ao fim e lutar pelos pontos da 3ª posição.


Comecei a perceber o que também podem ser os ralis!!!!!!


Este rali teve a especial ajuda do meu pai como navegador que passados 20 anos conseguiu apanhar o ritmo e cumprir com o seu papel! Até de mecânico! Obrigado!!


Um especial agradecimento à casa do Benfica de Castelo Branco por todo o apoio, trabalho e preocupação da equipa!! A eles um o meu sincero agradecimento!!


Prego a fundo!!
André Rodrigues”




Rali de Castelo Branco visto por...André Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário