M. CO Racing Team faz balanço da presença em Castelo Branco

 


A M.CO Racing Team teve uma presença menos afortunada no Rali de Castelo Branco após as boas indicações dadas na fase inicial da prova.


#6 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000_CNR-RC2


A dupla do “Cesar Racing Rally Team” iniciou a prova no 5º lugar da geral e concluiu-a num excelente 6º posto absoluto, um bom resultado para a equipa que prossegue a sua fase de adaptação à viatura Checa.


#26 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX _CNR-RC2N


O azar voltou a bater à porta do piloto de Guimarães quando era um dos fortes candidatos a um lugar no pódio da Categoria RC2N. Desta feita foi um problema com o depósito da gasolina a colocar ponto final na participação da equipa.


#53 – Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo _Ladies Trophy


Presença efémera da dupla feminina na prova da Escuderia Castelo Branco, em virtude da cedência do alternador.


#58 – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi_CNCR


A dupla do Clássico GTi ainda deu um ‘ar de sua graça’, mas a mecânica forçou ao abandono da prova e da luta pelo pódio final.


“Pequenos imponderáveis mecânicos retiraram a algumas das nossas equipas a possibilidade de atingir o final da prova e, principalmente, de materializarem com excelentes resultados o andamento que estavam a imprimir,” começou por declarar Miguel Costa.


“Isso impediu-nos de concretizar todos os objectivos previamente delineados, pelo que, nada mais nos resta do que voltar aos trabalhos de casa com todo o afinco para que este tipo de situações não se voltem a repetir!” concluiu este responsável da equipa.


O Rali de Amarante a 8 e 9 de Maio é o próximo desafio da equipa sediada em Santa Maria da Feira.



M. CO Racing Team faz balanço da presença em Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário