Miguel Barbosa em busca da nona vitória

 


BP Ultimate Vodafone Team lidera campeonato


A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho inicia amanhã a sua participação no Rali TT Vinhos CARMIM, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team que triunfou na prova de abertura, liderando por isso o campeonato, regressa a um palco onde já venceu por oito vezes, tendo subido ao lugar mais alto do pódio nos últimos quatro anos.

Miguel Barbosa não esconde que “gosto bastante desta prova de Reguengos onde já venci por oito vezes e foi também a prova onde alcancei o meu primeiro triunfo a nível absoluto. O todo-o-terreno regressa assim ao Alentejo, depois de, para nós, a passagem pelo norte do país ter sido muito positiva. Gosto dos traçados desta prova e tenho uma grande simpatia pela organização que sempre me recebeu muito bem. Tanto o Miguel Ramalho, como eu e toda a nossa equipa, estamos muito confiantes e motivados, com o firme propósito de lutar pela vitória”.



Para Miguel Ramalho, que regressa ao Alentejo após um ano de ausência, “esta é uma prova pela qual o Miguel tem uma grande apetência mas, de qualquer forma, o nosso objetivo à partida de qualquer corrida é sempre o de tentar chegar à vitória”.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.




Miguel Barbosa em busca da nona vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário