BONS INDICADORES PARA HÉLDER OLIVEIRA

A Oceanotrade Racing Team continua a marcar presença no Campeonato Nacional de Todo o Terreno de 2015. Com Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva aos comandos da Nissan Navara Off Road, a equipa está pronta para lutar pelo melhor resultado possível. Confiança é palavra de ordem, depois de testes recentes que se mostraram muito positivos.


Correu tudo muito bem durante o teste. Estávamos com alguma apreensão em relação ao motor, depois do que aconteceu no Douro, mas os resultados foram muito positivos. Testámos em piso idêntico àquele que vamos encontrar em Reguengos e a Navara mostrou-se impecável. Esperamos uma prova muito dura, mas talvez seja a ideal para um carro com as características do nosso. Estamos esperançados em alcançar o resultado que procuramos”, afirmou, entusiasmado, Hélder Oliveira.


Para Paulo Graça, dirigente da Oceanotrade Racing Team, apesar de pressionado por uma vida profissional muito ativa, acompanha de perto o desenrolar dos acontecimentos com a sua equipa, fazendo questão de estar presente em Reguengos de Monsaraz.


Espero que o Hélder faça uma boa prova, depois de ultrapassado o problema de motor que o impediu de alcançar um bom resultado na prova anterior. São coisas que fazem parte das corridas. Tenho total confiança no piloto, navegador e em toda a equipa de assistência, para que consigam alcançar o resultado que tanto desejam. Faço questão de lá estar para apoiar a equipa”, disse Paulo Graça.


 


O Rali TT Vinhos Carmin disputa-se na região de Reguengos de Monsaraz, “Cidade Europeia do Vinho”, nos próximos dias 1 e 2 de maio, numa organização da Sociedade Artística Reguenguense.



BONS INDICADORES PARA HÉLDER OLIVEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário