Ricardo Roda garante segundo lugar em Castelo Branco

O piloto leiriense Ricardo Roda ficou no segundo lugar no Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Challenge DS3 R1, que decorreu este fim-de-semana.


Roda voltou a entrar forte no Rali, vencendo logo a Super-Especial que decorreu na noite de sexta-feira, porém, no dia seguinte o piloto leiriense não conseguiu acompanhar o ritmo imposto por Ricardo Sousa, terminando o rali albicastrense na segunda posição. “Correu dentro das expectativas. Conseguimos ser líderes após a super-especial mas no segundo dia fomos mais cautelosos em algumas zonas pois os pisos estavam muito escorregadios. Mesmo com tantos cuidados, ainda tivemos uma saída de estrada, felizmente sem grandes consequências”.


O Challenge DS3 R1 regressa às estradas em meados de junho, no Rali de Monchique no Algarve, e Ricardo Roda sabe o que pode faze para tentar vencer o seu primeiro rali da temporada. “Há margem para evoluir para as próximas provas. Sabemos o que nos está a faltar e vamos tentar melhorar. Temos que investir mais, treinar mais e arriscar um pouco mais em prova. Até junho teremos tempo para preparar tudo para atacar da melhor forma o Rali de Monchique”, afirma o piloto.


Na participação do Challenge DS3 R1, Ricardo Roda conta com o apoio da Microdiag, CIP, Clínipedro, Sérgio Carvalheiro, Pneutec, Radiadores do Lis e Playboy.



Ricardo Roda garante segundo lugar em Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário