Projeto Meritis regressa ao Alentejo

 


A dupla Mário Ferreira/Carol Baltazar participa, a partir de amanhã, na 27ª edição do Rali TT Vinhos CARMIM, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, competição que terá lugar em Reguengos de Monsaraz, este ano, Cidade Europeia do Vinho.


Aos comandos do Polaris RZR 1000 que ostenta como única referência a imagem da Meritis, o casal Mário Ferreira e Carol Baltazar aposta em associar esta participação desportiva ao apoio que vêm dedicando à causa desta muito peculiar associação de apoio a jovens.



Depois de duas jornadas marcadas por algum infortúnio, o piloto com créditos já firmados na modalidade, aposta em regressar às boas participações desportivas e em evoluir na pilotagem do seu UTV, ele que durante alguns anos pilotou um Buggy.


”Estou convencido que vamos conseguir fazer uma boa corrida em Reguengos. Ainda estou numa fase de adaptação a esta nova máquina, mas sei que vou melhorar e travar menos depois de ganhar mais confiança. Continuamos apostados em dar visibilidade ao projeto da Meritis e isso motiva-nos muito” explica Mário Ferreira.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o Rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes abordam inicialmente um setor seletivo de 80 km ao qual se segue um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.


Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

Mais informações sobre o CNTT emwww.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

Mais informações em www.meritis.org e www.facebook.com/meritis.org




Projeto Meritis regressa ao Alentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário