Team Transfradelos com Ford Fiesta RS Cosworth e Porsche 997 GT3 Cup na Montanha

 


 Os irmãos Tiago e Edgar Reis apresentam uma grande novidade para 2015 já que o Team Transfradelos adquiriu um Porsche 997 GT3 Cup para o Campeonato Nacional de Montanha.


O carro foi adquirido na Alemanha e será utilizado por Edgar Reis, enquanto Tiago Reis, ex-campeão nacional absoluto e atual campeão da Categoria 3 vai manter-se ao volante do potente Ford Fiesta RS Cosworth estreado em 2014. Duas viaturas espectaculares e que certamente vão concentrar as atenções dos milhares de adeptos esperados no próximo fim-de-semana na Rampa da Penha, prova de abertura do Campeonato Nacional de Montanha.


Achámos que este Porsche tem uma boa relação entre competitividade e custos, justificou Edgar Reis, que até ao ano passado pilotou o Renault Clio RS2000 da equipa de Vila Nova de Famalicão. Vou precisar de muitos quilómetros para me habituar ao Porsche porque não é um carro fácil de guiar. Vou encarar a Rampa da Penha sem qualquer pressão, afirmou o piloto do carro alemão, que se enquadrará na Categoria 2.


O seu irmão, Tiago Reis, aposta este ano na luta pelo título absoluto, algo que foi impedido de fazer no ano passado pois o regulamento não permitia que o Ford Fiesta pontuasse fora da Categoria 3. O carro foi completamente reconstruído nas instalações da equipa e, segundo Tiago Reis, parece estar tudo bem. Já pude fazer um pequeno teste e fiquei satisfeito. Vou entrar nesta época com toda a motivação, agora que podemos lutar pelo título absoluto. Sei que vão existir adversários fortes mas é esse o nosso objetivo, concluiu o campeão absoluto de 2013.


A primeira passagem do ano pela Rampa da Penha começa no próximo sábado, com as subidas de treinos a partir das 14h00. No domingo, a prova minhota terá as primeiras subidas a partir das 10h00.


 



Team Transfradelos com Ford Fiesta RS Cosworth e Porsche 997 GT3 Cup na Montanha

Sem comentários:

Enviar um comentário