Alexandre Franco mais confiante para Reguengos

Depois de terem estreado o BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/DURA com um excelente quarto posto na Baja TT Rota do Douro, Alexandre e Rui Franco mostram-se agora mais confiantes para o Rali TT Vinhos Carmim, segunda prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno.


A equipa alenquerense não poderia esperar melhor na primeira prova do Campeonato, com o BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/DURA a terminar muito perto do pódio, pelo que a motivação está em alta para a segunda ronda do Campeonato.


Tradicionalmente uma das provas mais interessantes e participadas do Campeonato, a edição deste ano do Rali TT Vinhos Carmim vai apresentar um altíssimo nível competitivo, com o percurso a contemplar a habitual super-especial de abertura na sexta-feira, para no sábado se realizarem dois sectores selectivos.


Em jeito de antevisão o piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems, ENI e PR Car diz “quanto a esta prova, penso que temos reunidas as condições para um bom desempenho. Tentámos para esta prova ter já uma evolução ao nível dos diferenciais, mas houve um atraso na entrega do material e ainda não poderemos fazer essa evolução para o Rali TT Vinhos Carmim”.


 


Alexandre Franco ainda assim garante que “apesar de não contarmos com essa evolução no nosso BMW Série 1 proto, estou bastante motivado para esta prova, pois o teste que fizemos recentemente permitiu-nos somar quilómetros com o carro e o nosso à vontade com o mesmo vai aumentando, pelo que esperamos rodar a um bom nível”.


 


O piloto de Alenquer destaca ainda que “pelas notícias que vamos lendo, espera-se uma excelente lista de inscritos em Reguengos, algo que nos deixa ainda mais motivados. Com um acréscimo na concorrência, podemos continuar a crescer e isso é outro factor positivo. Para além de tudo isso, neste fim-de-semana temos dois membros da equipa a festejar os seus aniversários, é o caso do meu irmão Rui Franco (Navegador) e do João Rodrigues (Responsável técnico) e uma prenda merecida por aquilo que eles representam seria um pódio…quem sabe!”



Alexandre Franco mais confiante para Reguengos

Sem comentários:

Enviar um comentário