Miguel Ramos Sport com excelente fim de semana em Paulo Ricard

Ficamos em segundo lugar tanto na Race 1 de Sábado, como na Race 2 deste Domingo e por isso duas subidas ao Pódio em Paul Ricard.


Foi um excelente arranque de temporada para a Teo Martín Motorsport. Três meses depois do kick-off da equipa, é sem dúvida um resultado fantástico a nossa presença no Pódio por duas vezes e a forma como foram conseguidas. Ontem conseguimos o segundo lugar da grelha a 3/100 da pole e ficamos em segundo no final. Hoje conseguimos a Pole e também ficamos em segundo. Foi um excelente início de campeonato, ficando a liderar empatados com o Rugolo e o Lathouras.


A Teo Martín Motorsport provou que com empenho, determinação, muita dedicação, vontade e paixão, é possível apresentar-se ao mais alto nível neste GT Open. Este fim-de-semana foi também a prova da imensa paixão que o Teo tem pelo desporto automóvel. A equipa que ele montou em poucos meses esteve ao melhor nível durante todo o fim-de-semana. Entregaram-nos um carro fantástico e nós fizemos o possível para retribuir de igual modo. É mesmo de realçar este importante aspeto, pois não nos esqueçamos que esta equipa é muito jovem e por isso estou convencido que eu e o Álvaro Parente iremos conseguir dar muitas alegrias aos fãs da Teo Martín Motorsport ao longo do ano.


A próxima prova terá lugar no Estoril entre 9 e 10 de Maio, circuito onde tenho boas recordações, tendo aliás vencido a última corrida eu lá disputei. Essa corrida foi na temporada de 2011 na qual fiz dupla com o meu irmão num Ferrari 458. Gosto muito de correr no meu País, onde tenho sempre muito apoio pelo que este ano não vai ser diferente de anos anteriores, até porque o meu colega é outro Português e também porque o próprio Teo Martín é muito acarinhado em Portugal onde tem muito boas recordações das corridas dos anos 90.



Miguel Ramos Sport com excelente fim de semana em Paulo Ricard

Sem comentários:

Enviar um comentário