Novo desafio para Bruno Oliveira

 


Piloto do Açores TT Team promove Termas da Ferraria


Bruno Oliveira, navegado por Paulo Marques, aos comandos da Mazda Proto do Açores TT Team, vai participar, de 1 a 2 de Maio, no Rali TT Vinhos CARMIM, competição que terá lugar em Reguengos de Monsaraz, este ano Cidade Europeia do Vinho e que é a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e a primeira jornada de 2015 do Desafio Total Mazda.



A grande aposta desta temporada do piloto Bruno Oliveira, que desportivamente triunfou nas duas últimas etapas do Desafio Total Mazda em 2014, é a promoção do magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria.


“Estou muito satisfeito por estar de regresso às competições. As provas portuguesas de Todo-o-Terreno geram um ambiente fantástico e Reguengos de Monsaraz acolhe sempre muito bem“ refere Bruno Oliveira, o piloto do Açores TT Team, que acrescenta: “Pela nossa parte temos agora um grande e importante desafio pela frente que passa por divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita, todos aqueles e sabemos que são sempre vários milhares, que vamos poder contactar via esta nossa participação desportiva“.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.




Novo desafio para Bruno Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário