MARIANA CUMPRE NO RALI DE CASTELO BRANCO

Mais uma participação de Mariana Carvalho e Ana Monteiro no Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis e para o “Ladies Rally Trophy Portugal 2015”, que se disputou no passado fim-de-semana.


Com um tempo muito incerto, entre sol, nuvens e chuva intensa, disputou-se esta prova em pisos de asfalto, com a escolha de pneus a condicionar e de que maneira, uma prestação digna dos concorrentes.


A prova começou na sexta-feira com uma especial noturna, bem no centro da cidade, em que a dupla deu boa conta de si, ao conseguir um bom crono, mas que teve uma penalização para o segundo dia, por ter um pequeno engano no percurso.


No dia seguinte, realizaram-se mais três especiais, em que apenas duas contaram, sendo que a dupla conseguiu um 17.º posto à geral, sendo 3.º da Categoria P1.


Na disputa para o “Ladies Trophy” com a presença de oito concorrentes, conseguiu ainda um quarto lugar.


Tratou-se de um rali, que embora tivesse apenas três troços cronometrados de estrada, eram muito longos, o que o tornava extremamente difícil e exigente.


Para a dupla Mariana e Ana, houve a satisfação de cumprir mais uma etapa a que se propuseram, que segundo afirmaram “O rali era bastante exigente por ter troços muito extensos, aos quais estou pouco habituada, mas que no entanto correram bem. Pena foi a penalização que sofremos na Super-Especial, que com certeza nos permitiria um bom lugar á geral”.


Terminada esta prova, pensamos já no próximo objetivo que é dentro de um mês, o Rali de Vila Nova de Cerveira, nos dias 29 e 30 de Maio, de novo a contar para o “FPAK Ralis Norte”, como refere a piloto Mariana Carvalho, apoiada pela “Enciel Projetos, São-Carlos – Imobiliária, Recauchutagem Famalicense e ImagIN – Publicidade.



MARIANA CUMPRE NO RALI DE CASTELO BRANCO

Sem comentários:

Enviar um comentário