Filipe Albuquerque preparado para a primeira corrida do Mundial de Endurance

Filipe Albuquerque vai disputar este fim-de-semana de 1 e 2 de Maio, a sua primeira corrida da época do Campeonato do Mundo de Endurance (WEC) em Spa-Francorchamps ao volante do Audi R18. Depois de um período longo de testes e com a aproximação das 24h de Le Mans, esta corrida apresenta-se de primordial importância para o piloto português que quer estar o melhor preparado possível para a mais emblemática prova do endurance mundial.


Aos comandos do Audi R18 com o #9 dividirá a condução com Marco Bonanomi e René Rast com quem o entrosamento tem corrido de feição: “Estamos muito à vontade os três. Os testes têm ajudado a conhecermo-nos melhor e penso que este primeiro desafio vai mostrar isso. Spa é uma pista que toda a gente gosta e eu estou ansioso por regressar à competição com o R18. Claro que gostávamos de ganhar a corrida mas o objectivo passa por preparar Le Mans”, explicou Filipe Albuquerque.


As 6h de Spa-Francorchamps arrancam na quinta-feira, dia 30 de Abril com a realização das primeiras sessões de treinos livres. Na sexta, 1 de Maio tem lugar a qualificação e a corrida no sábado com transmissão em directo no Eurosport a partir das 17.30h.



Filipe Albuquerque preparado para a primeira corrida do Mundial de Endurance

Sem comentários:

Enviar um comentário