Renato Pita alcança mais um excelente resultado

TEM SIDO UM INÍCIO DE TEMPORADA MUITO BOM PARA A DUPLA RENATO PITA / LUÍS CAVALEIRO, QUE VOLTARAM EM CASTELO BRANCO A FAZER UMA EXCELENTE EXIBIÇÃO


Renato Pita / Luís Cavaleiro saíram do Rali de Castelo Branco novamente com a liderança do Grupo RC4 e ascenderam ainda ao terceiro lugar nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis, depois de discutirem a vitória no Grupo RC4 nesta prova.


“Foi um resultado fantástico que terminou com um pódio nas duas rodas motrizes“, começa por dizer Renato Pita, acrescentando que “foi uma prova muito difícil. Choveu nos troços e os pisos ficaram muito escorregadios o que também complicou nas escolhas de pneus. Vencemos troços três troços dos seis disputados no Grupo RC4 e não fosse uma informação errada dos tempos teria entrado para o derradeiro troço para discutir a vitória”.


Com três provas disputadas, o piloto do Peugeot 208 R2, considera que “o balanço até ao momento é muito positivo e temos vindo em crescendo de prova para prova. Andamos muito bem neste rali, que tinha troços com muitas armadilhas e que estavam muito escorregadios, recorrendo também um pouco à experiência que recolhi nas provas do Europeu. Vamos ver o que as restantes provas nos reservam, mas para já estamos muito satisfeitos”.


Também de parabéns está a Inside Motor, que tem entregue a Renato Pita um Peugeot 208 R2 a funcionar na perfeição, dizendo Joaquim Batalha, responsável técnico da equipa  que “em termos de desportivos tem sido um início de época fantástico. O Renato Pita tem feito excelentes exibições ao volante do Peugeot, demonstrando sempre muita competitividade, intrometendo-se até na luta com carros de outras categorias. O Peugeot, que o Renato bem conhece, não deu novamente o mínimo problema, pelo que agora vamos fazer uma boa revisão, com mais tempo, para enfrentar as restantes provas com a mesma confiança”.



Renato Pita alcança mais um excelente resultado

Sem comentários:

Enviar um comentário