Helder Oliveira vai lutar pelo pódio

Piloto de Barcelos confiante em conseguir realizar uma boa corrida


Helder Oliveira, acompanhado de Nuno Rodrigues da Silva, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road assume-se com um dos candidatos a um lugar de pódio no Rali TT Vinhos CARMIM, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que, a 1 e 2 de Maio, terá lugar em Reguengos de Monsaraz, este ano Cidade Europeia do Vinho



Helder Oliveira, que não foi feliz na prova de abertura da temporada, está confiante e seguro de que os técnicos da MRacing lhe prepararam uma excelente máquina e os testes já realizados apontam nesse sentido.


“Gosto muito desta prova de Reguengos, das suas pistas e das características do seu sector seletivo. Já por mais de uma vez aqui estive em posição de discutir a vitória absoluta e este ano estou apostado em dar tudo para terminar a corrida com um bom resultado. Terminar num dos lugares de pódio é a nossa meta principal, mas tenho de reconhecer que a concorrência é muito forte e bastante numerosa. Fiz um bom teste com a Nissan e estou confiante de que tudo vai correr bem”, referiu Helder Oliveira.


Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o rali TT Vinhos CARMIM inicia-se com um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 1 de Maio e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico. No dia seguinte, os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.




Helder Oliveira vai lutar pelo pódio

Sem comentários:

Enviar um comentário