Quem levará a melhor em Castelo Branco?Cristina ou Filipe?

Depois de Fafe e Guimarães, o Campeonato Nacional de Ralis estará de visita a Castelo Branco onde, sexta-feira e sábado se disputará a terceira prova da temporada. Cristina Silva e Filipe Madureira regressarão ao activo na prova albicastrense e apresentam-se muito motivados para mais uma batalha interna, que é já uma das imagens de marca do campeonato 2015.


Nesta luta caseira, que não tem deixado ninguém indiferente, Cristina Silva e Filipe Madureira partem empatados em termos de resultados sendo por isso previsível muita animação nesta terceira prova do calendário. Para a piloto do Fiat Abarth 500 “a minha estreia no Nacional de Ralis e a competição

saudável que criamos dentro da equipa tem proporcionado momentos muito divertidos. Além de nos divertirmos imenso temos preparado as provas com muito profissionalismo e isso ajuda à minha adaptação, não só ao carro como também aos ralis com grande quilometragem e mais exigentes que o que tinha disputado até aqui”.


Num projecto com uma identidade muito vincada, Filipe Madureira volta a destacar o orgulho por “ter conseguido colocar a disputar no maior campeonato da modalidade marido e mulher. Tem sido muito divertido e temos conseguido que as cores da nossa equipa sejam já uma marca no Nacional de Ralis. Em Castelo Branco espero levar a melhor sobre a Cristina, caso contrário voltarei a ser responsável pelas tarefas domésticas”, disse em jeito de brincadeira o piloto do Fiat Punto HGT.


O Rali de Castelo Branco inicia-se na sexta-feira com a realização da Super Especial no Centro da Cidade, estando para sábado reservada a passagem pelas restantes seis provas especiais de classificação.



Quem levará a melhor em Castelo Branco?Cristina ou Filipe?

Sem comentários:

Enviar um comentário