Pedro Nuno de Yamaha R6 no arranque do Nacional de Velocidade este domingo no Estoril

 


Jovem piloto luso sobe em 2015 à classe Superstock 600 do Campeonato Nacional de Velocidade em busca de novos êxitos


Pedro Nuno dá início este fim-de-semana no Circuito do Estoril a mais uma temporada no Campeonato Nacional de Velocidade. O jovem piloto português conta com o apoio da Yamaha Portugal para colocar a potente Yamaha YZ-F R6 2015 no lugar mais alto dos pódios da categoria Superstock 600.


O início da carreira desportiva de Pedro Nuno teve lugar em 2009, com apenas 9 anos de idade, desde então o seu percurso tem sido sustentado em resultados desportivos de mérito, por entre os quais o recente título de Campeão Nacional de Velocidade na categoria Moto3 em 2014.


Em 2015 Pedro Nuno ambiciona principalmente evoluir na subida à cilindrada de 600cc, estando já de olhos postos na internacionalização.


“Estamos a dar início a um novo não desportivo onde quero essencialmente aprender e preparar-me da melhor forma para no próximo ano poder concretizar os meus objetivos internacionais. Estou com uma nova moto, a Yamaha YZ-F R6, que tem mostrado ser uma grande máquina a todos os níveis. É uma moto vencedora e por isso espero tirar o devido partido dela para também eu chegar às vitórias. Tanto eu como a minha equipa e os meus patrocinadores temos trabalhado para que tudo esteja da melhor forma neste arranque no Estoril, espero entrar com o pé direito e sair desta prova com o dever de aprendizagem cumprido”, referiu Pedro Nuno, do Team Target.


A edição de 2015 do Campeonato Nacional de Velocidade tem início marcado para este domingo, 19 de abril, no circuito do Estoril. Com a manhã reservada às habituais sessões de treinos, a tarde fica agendada com as corridas pontuáveis onde o piloto Pedro Nuno entrará em ação às 15h40 em ponto.



Pedro Nuno de Yamaha R6 no arranque do Nacional de Velocidade este domingo no Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário