Pedro Nuno conquista 2.º lugar após intensa luta pela vitória no Circuito do Estoril

 


Jovem piloto português esteve próximo da vitória nesta que foi a sua estreia na classe Superstock 600 no Nacional de Velocidade


Pedro Nuno iniciou hoje mais uma temporada no Campeonato Nacional de Velocidade ao disputar no Estoril a sua primeira prova na subida à categoria Superstock 600. O jovem piloto de Vila Franca de Xira colocou a sua nova Yamaha R6 na segunda posição final depois de uma intensa luta pela vitória que terminou com diferença cifrada em menos de um segundo.


Depois de conseguir a pole-position nos treinos da manhã no Circuito do Estoril, Pedro Nuno entrou em pista nesta tarde de domingo com o objetivo de conquistar a sua primeira vitória do ano. Após dezasseis voltas ao circuito, e de algumas passagens pela liderança, o jovem piloto da Yamaha procurou atacar a vitória no último par de voltas mas acabaria por ocupar o segundo lugar final.


“Apesar de não ter conquistado a vitória sinto que esta foi uma prova muito produtiva. Entrei com o pé direito, conquistei a pole e estive desde sempre envolvido pela vitória na categoria Superstock 600. Sei que podia ter vencido, a estratégia que adotámos não resultou mas tenho a certeza que resultará nas próximas corridas e que será possível chegar à vitória. A minha moto esteve num grande nível, vou continuar a trabalhar para dar ao Team Target e a todos os meus patrocinadores e apoiantes as vitórias que tanto desejamos”, referiu Pedro Nuno, depois de concluída a etapa no Estoril.


O Campeonato Nacional de Velocidade regressa ao Estoril a 24 de maio, por ocasião da segunda jornada pontuável para a temporada de 2015.



Pedro Nuno conquista 2.º lugar após intensa luta pela vitória no Circuito do Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário