Ladies Racing Weekend vai ser novidade nacional em outubro

A iniciativa partiu do OEC Motorclube, e teve já a anuência dos três parceiros continentais daquele emblema terceirense: o Vouga Sport Clube, a Escuderia de Castelo Branco e o Targa Clube.


O “Ladies Racing Weekend” será um evento novo, que de algum modo vai assinalar a primeira temporada em que se realizou em Portugal uma competição de ralis exclusivamente para pilotos femininos, e que aqueles quatro clubes levaram a cabo.



“Com a época do Ladies Rally Trophy a terminar no Rali Vidreiro, quisemos criar mais uma oportunidade para as nossas pilotos se mostrarem e provarem a sua valia”, disse Olavo Esteves.


Assim, a proposta “passa por um fim-de-semana com testes e competições, num programa inteiramente dedicado às mulheres, com viaturas fornecidas pela organização, e também os carros da equipas”, avança aquele responsável.


Ainda segundo o organizador, “o evento vai decorrer no segundo fim de semana de outubro, numa zona ainda a definir do centro ou norte do país. Será um pouco à semelhança do que já fizemos na Terceira, num dos Motorshow da Praia da Vitória, com o Estrelas Rally Day”, concluiu Olavo Esteves.




Ladies Racing Weekend vai ser novidade nacional em outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário