José Pedro Fontes quer vencer em Castelo Branco

O Campeonato Nacional de Ralis prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização do Rali de Castelo Branco. A prova, organizada pela Escuderia de Castelo Branco, será disputada nos dias 24 e 25 de Abril, nas estradas de asfalto da Beira Baixa, numa ronda por três troços emblemáticos e muito rápidos, depois da tradicional super-especial de abertura da prova.


O DS 3 Vodafone Team, com a dupla José Pedro Fontes/Miguel Ramalho, é de novo uma das equipas candidatas ao triunfo, com ambos os pilotos a encararem com um optimismo acrescido o resultado final, depois de já terem saboreado o champanhe da vitória no pódio da prova anterior.


José Pedro Fontes revela a sua intenção de “voltar a lutar pela vitória, ainda para mais depois do que fizemos em Guimarães. O carro está a evoluir e nós também. Temos as metas perfeitamente definidas, cientes, por um lado, do valor dos nossos rivais, mas também das nossas capacidades. Este é um rali diferente do de Guimarães, mas que também é muito do meu agrado. Espero que consigamos fazer mais um bom rali e assim dar mais um passo para atingir os objectivos da época.”


 


Fonte: Paulo Homem-www.ralisonline.net



José Pedro Fontes quer vencer em Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário