Dificuldades para Mário Patrão na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally no Qatar

 


Piloto de Seia ficou sem roda traseira a meio da “especial” cronometrada, acabando por seguir por estada até ao final.


Mário Patrão foi hoje vítima de contratempos na quarta e penúltima etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015, segunda prova do “Mundial” de Ralis Todo-o-Terreno que decorre até amanhã no Qatar.


O piloto de Seia, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno em título, viu desfazer-se a totalidade da mousse que preenchia o pneu traseiro da sua KTM cerca do km 200 da “especial” cronometrada de 400 quilómetros de extensão, numa altura em que lutava pelo Top 10 classificativo, sendo depois forçado a seguir por estrada até ao acampamento o que lhe acrescentou uma forte penalização ao tempo total até então somado na prova.


Posto isto, Mário Patrão perdeu a luta pelo Top 10 mundial nesta jornada, baixando ao 14.º lugar da tabela geral a um dia do final da prova.


“Fiquem sem mousse ao km 200 da etapa, ficou completamente desfeita. Acabei por ter de seguir por estrada até ao final o que me fez falhar alguns dos controlos de passagem e ser depois penalizado. Estava tudo a correr bem, continua a ser um bom treino de navegação que foi o objetivo principal com que vim até aqui. Falta um dia de prova, vamos amanhã dar o melhor para cumprir bem esta prova do Qatar”, comentou Mário Patrão.


A derradeira etapa do Sealine Cross-Country Rally oferece aos concorrentes os últimos 365 quilómetros de navegação sobre o deserto do Qatar.



Dificuldades para Mário Patrão na quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally no Qatar

Sem comentários:

Enviar um comentário