TT- Nuno Matos



NUNO MATOS E MOKKA NÃO ESTARÃO EM ERVIDEIRA



Nuno Matos e Filipe Serra decidiram esta sexta-feira, após um curto teste realizado esta manhã, adiar a estreia competitiva do Opel Mokka, considerando que não estavam reunidas as condições para a estreia competitiva deste novo projeto na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), a realizar este fim de semana, em Reguengos de Monsaraz.

“Durante esta última semana, toda a equipa fez um esforço tremendo para conseguir concluir o carro e concretizar a sua estreia no Ervideira Rali TT. Sabíamos que o calendário era muito apertado e que nada podia falhar… Infelizmente, não conseguimos vencer esta corrida contra o tempo! Embora conseguindo levar hoje o carro para a estrada, constatámos que havia ainda pequenos detalhes a rever que nos impediam de abordar esta prova com a necessária confiança. Assim, em conjunto com os nosso patrocinadores, decidimos adiar a sua estreia e equacionar novamente a participação no Opel Astra”, justifica Nuno Matos.

“Não sendo a solução que mais desejávamos, tenho de concordar que é a decisão mais racional em termos desportivos, até em face das ambições que depositamos neste Campeonato. De qualquer forma, e para não gorar de todo as expetativas do público presente nesta jornada, vamos ter o nosso Opel Mokka Proto exposto em Reguengos ao longo deste fim de semana em que se assinala o lançamento deste modelo no mercado nacional”, acrescentou o piloto de Portalegre na véspera do arranque da 25ª edição do Ervideira Rali TT, agendada para este sábado às 15h30.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário