Rally de Portugal



REGIÃO DE TURISMO DO ALGARVE QUER RALI NO SUL EM 2014


"Ao ter tido conhecimento através dos órgãos de comunicação social de que o Rally de Portugal mudará, no próximo ano, a sua base para o Norte de Portugal, não posso deixar de manifestar a minha discordância face a esta possibilidade.
O Rally de Portugal é um dos mais importantes acontecimentos desportivos do País e com um retorno económico muito importante para o Algarve nos últimos cinco anos.
O fator segurança, as acessibilidades e a logística da prova sempre foram consideradas como a parte mais importante do sucesso internacional do Rally.
A disponibilidade do Turismo do Algarve e do Turismo de Portugal para a manter o Rally na região é unânime face aos contactos já hoje mantidos com o Presidente do Turismo de Portugal.
Reitero a disponibilidade do Turismo do Algarve em concertar com os agentes locais, em particular com os municípios da região, a criação das condições para a continuação do Rally no Algarve.
A realização no Algarve do Rally de Portugal é um fator de crescimento da economia regional e de criação de emprego, especialmente nesta altura do ano onde todos temos de fazer um esforço no combate à sazonalidade da procura turística pelo destino.
Neste contexto, enquanto presidente da direção do Turismo do Algarve, tudo farei junto da organização do Rally de Portugal e de outras entidades públicas e privadas para que o mesmo não saia da região e seja claramente um projeto para vários anos".
Desidério Silva, Presidente da direção do Turismo do Algarve


PAULO HOMEM
www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário