Mário Patrão




Mário Patrão subiu ao pódio no Enduro de Vale de Cambra antes do arranque do Todo-o-Terreno nacional

Piloto senense lutou até ao final pela vitória


A terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro discutiu-se no cenário envolvente à cidade de Vale de Cambra. Mário Patrão confirmou o seu regresso à melhor performance e lutou até ao final pela vitória na cilindrada maior, acabando em segundo lugar.

O município de Vale de Cambra recebeu mais de uma centena de pilotos e milhares de espetadores para um Enduro verdadeiramente desafiante.

Mário Patrão colocou a sua Suzuki desde cedo no topo da classificação e manteve-se sempre em luta pela subida ao pódio final. No final das dez “especiais”, o piloto de Seia registou o segundo melhor tempo perante uma toada calma e regular.

“Foi um verdadeiro Enduro, um percurso difícil, mas bastante engraçado e desafiante. Refleti-me muito bem fisicamente e consegui manter-me regular ao longo do dia, sem querer arriscar e comprometer a nova temporada de Todo-o-Terreno nacional que está à porta. Contudo, sair de Vale de Cambra com o segundo lugar é bastante satisfatório e prova o bom trabalho que eu e toda a equipa temos vindo a fazer nestas últimas semanas”, salientou o piloto apoiado pela instituição financeira Crédito Agrícola.

O piloto da RR Motos ocupa provisoriamente o terceiro posto da categoria Elite 2 nesta presente edição do Campeonato Nacional de Enduro, ainda que registe uma pontuação a menos face aos seus adversários mais diretos.

A temporada de Enduro nacional prossegue a 26 de Maio em Castelo Branco, mas, antes disso, Mário Patrão inicia já este fim-de-semana a temporada de Todo-o-Terreno com o Vinhos Ervideira Rally TT.



ALBANO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário