Rally Verde Pino




COMUNICADO

Caros amigos, concorrentes ao Rallye Verde Pino 2013,


É com uma enorme tristeza que somos obrigados a comunicar-vos que, a já tradicional Super Especial de Leiria, que encerra o Rallye Verde Pino, terá de ser cancelada.
Apesar de a data, como é do vosso conhecimento, estar agendada há bastante tempo e a Câmara Municipal dela ter conhecimento, lamentavelmente, parece não ter sido possível, terminar as obras que decorrem no parque de estacionamento do Estádio Municipal, a tempo de tornar possível a realização do evento.
Apesar do nosso esforço, traduzido em inúmeros e desdobrados contactos mantidos com vários representantes da edilidade,  parece não termos conseguido transmitir-lhes a importância que a Super Especial,  já com créditos firmados, quer em termos de espectáculo, de participantes, de público e sua repercussão nos meios de comunicação social, tem para Leiria e para a Região.
Julgo que todos compreendem o nosso sentimento de impotência e que o compartilham connosco. Infelizmente, nada há que possamos mais fazer, mas em nome do NDML, a todos apresentamos o nosso pedido de desculpas.
O Rallye Verde Pino terá assim o seu terminus no dia 20, após a PRC 22, no Kartódromo Internacional de Leiria, seguindo-se  a cerimónia de entrega de prémios.
Como forma de compensar as expectativas que legitimamente mantinham, entendeu o NDML oferecer a todos os concorrentes inscritos no Rallye Verde Pino, uma redução de 50% no valor da inscrição que venham a efectuar no Rallye Sprint Foz do Arelho, ou, no Rallye de Outono.
Redobrando as nossas desculpas, mas certos de que teremos da Vossa parte a melhor compreensão,
Apresentamos a todos, os nossos melhores cumprimentos, fazendo votos de que o Rallye seja, para todos, uma excelente prova.

A Direcção da Prova 



TODAS INFORMAÇÔES 



JOAO BICA

Sem comentários:

Enviar um comentário