A Fontesport, uma equipa de desporto motorizado de Sebal-Condeixa, vai estar presente no Ralie de Portugal, tendo a honra de fazer parte do prestigiado grupo de 30 concorrentes portugueses convidados a realizar um dia do Ralie.
A Fontesport vai apresentar o seu renovado Toyota Starlet, pilotado por José Carlos Fontes e navegado por Rui Fontes, com o qual venceu a Tracção Dianteira do Troféu Regional do centro em 2012.
Os objectivos da Fontesport são, como não pode deixar de ser, modestos e passam essencialmente por conseguir terminar os mais de 90 quilómetros de provas especiais e os 400 quilómetros da totalidade do percurso que vão fazer no sábado, dia 13 de Abril.
As classificativas seleccionadas para a participação deste grupo de concorrentes são as de Vascão e Loulé e a partida do primeiro carro deste grupo será feita 30 minutos depois da partida do último carro do Campeonato do mundo.
A Fontesport estará a partir de quinta-feira (verificações técnicas) em faro, fazendo na sexta-feira os reconhecimentos previstos no regulamento da prova e no sábado as 4 provas de classificação.
Contando com pequenos mas muito simpáticos apoios, a Fontesport espera ainda alguns patrocínios de última hora, na medida em que a participação num evento destes é uma extraordinária montra para a divulgação e poderá ser aproveitada para efeitos de marketing.
Na preparação desta participação a Fontesport aproveitou para inaugurar um portal que pode ser consultado em www.fontesport.com e espera apresentar o calendário de participação em eventos 2013 logo na semana seguinte ao Ralie de Portugal.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário