MEM Motorsport




Lucas Moraes e Beco Andreotti vencem o RN1500


Eles começaram a temporada conquistando a 1ª etapa em Barretos, agora confirmam a boa fase e vencem o RN1500, a prova mais tradicional do cross country nordestino e uma das mais difíceis do Brasil


O RN1500 terminou neste sábado em Natal, no Rio Grande do Norte, depois de 1.042,89km, dos quais 541,47 de trechos cronometrados. A competição reúne características bem variadas, com terrenos que mesclam desde trechos de areia a outros pedregosos, suas trilhas e estradinhas reúnem beleza e dificuldades sem igual, que o diferenciam de qualquer outro rally nacional.

A vitória de Lucas Moraes e Beco Andreotti no RN1500 neste domingo comprova quão efervescente é a nova geração do rally cross country nacional. Jovem, com apenas 23 anos, Lucas trouxe uma vivacidade própria, que impõe seu ritmo de competição e em apenas 3 anos no esporte consolida-o como favorito em qualquer rally que participe. No RN1500, abriu o 1º dia com vitória e foi estrategista em conquistar resultados que mostraram seu domínio sobre a competição, manteve-se sempre entre os mais rápidos e assim garantiu, junto a Beco Andreotti, a vitória na geral acumulada e na categoria, a T1.

De filho para Pai

O amor ao esporte vem do berço, filho de Marcos Moraes, Lucas tem no pai mais que um incentivador, um parceiro que o inspira e ensina. "Meu pai sempre acreditou e investiu no meu potencial, na pista ele permite que eu seja seu concorrente e fora dela me motiva a continuar a evoluir como piloto. Essa vitória dedico a ele, empreendedor que mudou a cara do esporte no Brasil ao fazer o Rally dos Sertões, e piloto talentoso, atual bicampeão brasileiro. Pai, muito obrigado por tudo! Temos uma equipe incrível e somos um time graças a você", declara Lucas.


O Time

"A MEM Motorsport é um time que merece atenção. Temos pessoas dedicadas e que nos tem dado carros competitivos e empenho total em cada competição. Sem eles nenhum bom resultado seria possível. Essa vitória é de todo o nosso time. Também quero agradecer ao Beco, meu navegador, cuja experiência e parceria tem sido fundamentais nas vitórias que temos alcançado",
finaliza ele.


Resultado Final - Geral - T1
1º) Lucas Moares/Beco Andreotti, 7h54min51seg
2º) João Cardoso/Emerson Cavassin, 7h59min45seg
3º) Leandro Torres/Marcos Macedo, 8h28min27seg



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário