Joao Silva




João Silva e a FX Team apresentam equipa para 2013


Foi num ambiente descontraído e informal, mas com grande profissionalismo, que a FX TEAM apresentou a sua dupla de pilotos, bem como a nova imagem e patrocinadores para o Campeonato da Madeira de Ralis 2013, apresentação essa que decorreu nas novas instalações na Madeira da PROSEGUR, novo parceiro da equipa.
A dupla é constituída por João Silva e Victor Calado, que se juntaram para defender as cores da equipa e dos seus patrocinadores, num projecto que, para além de um projecto desportivo, é também um projecto comercial e empresarial.
A equipa é patrocinada por dez empresas de diferentes áreas de actuação, mas que partilham a mesma ambição e visão empreendedora. Destaque para a FX Hotelaria e para a multinacional Prosegur, bem como para a Construart, a Laborial, a SOFF, o El Bom Bom Sport Bar, o XP Workout, a Promerch, a SFU e a Bitrans.
João Silva salientou na altura da apresentação que: «este momento é muito especial para mim pois representa o meu regresso à Madeira após 2 anos de grandes aventuras pelo Mundo. Conseguimos montar um projecto competitivo e interessante, cativando a entrada de novos patrocinadores para a equipa, o que nos motiva muito neste arranque de campeonato.»
Por seu lado, o navegador Victor Calado destacou que «este projecto assenta em 3 pilares principais. O empresarial, o comercial e o desportivo. Todos os patrocinadores envolvidos apostaram em nós para levar os seus valores e produtos para junto dos consumidores, que em geral na Madeira são amantes de automobilismo. Isto só por si revela a importância deste projecto na actual conjuntura.»
O Renault Clio R3 Maxi que o FX TEAM irá utilizar esta época foi alvo de uma grande revisão na ARC Sport e está pronto para encarar o Campeonato, tendo-se apresentado com uma nova e belíssima decoração, onde predominam o preto e o amarelo, cores dos principais patrocinadores da equipa.

Equipa está confiante para o Rali de São Vicente

O Rali de São Vicente, prova inaugural do Campeonato da Madeira de Ralis 2013, vai para a estrada na noite da próxima sexta-feira, 19 de Abril, com a disputa da especial espectáculo nocturna na vila de Ponta Delgada, especial essa que junta sempre muitos milhares de espectadores aficionados da modalidade.
Já no sábado serão disputadas 6 especiais, com dupla passagem nos Lameiros, Vila e Boaventura, onde se espera ver também as especiais repletas de público.
João Silva afirma que os objectivos da equipa «passam por dar o melhor em cada prova, elevando a fasquia ao máximo, começando já com um bom resultado em São Vicente. Acredito que vamos ter casa cheia neste fim-de-semana, pelo que é importante para a nossa equipa estar presente ao melhor nível», concluiu optimista o piloto da equipa.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário