Mário Patrão




Dois pódios para Mário Patrão no Alentejo


Piloto da Suzuki esteve regular na abertura do Todo-o-Terreno nacional

Mário Patrão começou numa toada calma a temporada de 2013 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Seia foi o terceiro classificado na classificação geral do Vinhos Ervideira Rali TT, segundo por entre os concorrentes da sua categoria, mas está otimista para mais uma temporada à defesa do recorde de títulos na modalidade.

Depois do segundo melhor tempo no prólogo da prova alentejana, com uma extensão de 5 quilómetros e disputado ainda no Sábado, Patrão começou a tirada no Domingo ao ataque, mas acabou por perder minutos preciosos depois de ficar “atolado” numa passagem por um rio integrante do percurso. “Cometi um erro na manhã, ao atravessar um rio afundei a moto e perdi muito tempo até conseguir por a moto em marcha! Resolvemos tudo atempadamente na Zona de Assistência e, desde aí, consegui fazer uma segunda parte mais rápida, mas não deu para minimizar os estragos”, esclareceu o piloto natural de Seia.

Ainda assim, o “Mr. Baja” considerou o positivismo desta que foi a primeira jornada de uma temporada que só termina no final de sete provas, no início de Novembro, em Portalegre. “Esta primeira prova correu bem, pelo menos foi melhor do que o ano passado! O segundo lugar na TT2 e o terceiro lugar na geral é muito positivo perante o sucedido. O Campeonato é longo e tanto eu como toda a equipa e patrocinadores vamos continuar a trabalhar para alcançar os nossos objetivos”, concluiu o piloto apoiado pela instituição financeira Crédito Agrícola.

A ação de Todo-o-Terreno nacional prossegue a 11 e 12 de Maio com o Raide de Góis.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário