OPEN RALIS




CAMI organiza Rali do Open em Alfena

Tudo a postos para a Terra do Brinquedo receber no próximo dia 20 de Abril o Rali de Alfena. Prova pontuável para o campeonato OPEN de Ralis.
O Rali é composto por 4 Provas especiais com duas passagens que totalizam aproximadamente 55 km. De realçar a zona circundante ao Aeródromo da Maia que faz parte da PEC de Vilar de Luz, sem dúvida uma das zonas espetáculo do Rali de Alfena.
Este Rali é uma aposta do CAMI com o intuito de atrair público (uma vez que estamos a poucos KM do Porto) e contenção de custos. Atravessamos tempos difíceis, a angariação de patrocínios é cada vez mais difícil e o caderno de encargos para organizar uma prova deste nível obriga a orçamentos elevados. Não podemos baixar os braços sob pena de deixarmos cair o Desporto Automóvel, temos de inovar a adaptarmo-nos às novas realidades. Devo realçar que o apoio da Junta de freguesia de Alfena e de algumas Associações locais, onde destacamos o Moto clube de Alfena, foram fulcrais na aposta do CAMI em organizar o Rali do OPEN em Alfena” Comenta Nuno Loureiro  do CAMI
Composto por classificativas muito técnicas, suspeita-se que o vencedor possa ser uma surpresa. O espetáculo está garantido.
O nível dos carros 0 será, por si só, um motivo extra para assistir ao Rali de Alfena. Uma notícia a ser desvendada após o Rali de Portugal!
Programa
Partida                      15h00  (Zona Industrial de Alfena, em frente à QF)
ALFENA                    15H15
AGRELA                    15H40
VILAR DE LUZ          16H00
MAIA                       16H20
ALFENA                    17H45
AGRELA                   18H00
VILAR DE LUZ          18H20
MAIA                       18H45
PÓDIO                     19H15



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário