ARC SPORT




CAMPEÕES DE PORTUGAL PROCURAM BOM DESEMPENHO

RICARDO MOURA E ANTÓNIO COSTA CONFIANTES COM A ARC SPORT


O Vodafone Rally de Portugal está a chegar, e com ele surgem as grandes emoções do desporto automóvel. Durante três dias de intensa competição, os principais pilotos do WRC vão fazer as delícias de um público muito entusiasta, que desta vez terá de descer a sul do país, para acompanhar as especiais de classificação do Algarve e Baixo Alentejo, numa prova organizada pelo ACP entre 12 e 14 de Abril.

Os Campeões de Portugal de Ralis não podiam deixar de estar presentes, apesar da prova máxima portuguesa não pontuar para o Campeonato de Portugal de Ralis. Ricardo Moura e António Costa vão ter o prazer de rolar com os melhores pilotos do mundo, com o habitual apoio da ARC Sport.

“Apesar do Rally de Portugal deste ano não ter a mesma importância para o Campeonato de Portugal, será encarado por nós com a mesma atitude e profissionalismo. É uma prova que gostamos muito, apesar de não nos ter corrido muito bem nas últimas edições.
Vamos fazer o possível para ter um bom desempenho entre os portugueses, mas também entre todos os concorrentes presentes no Grupo N. Será um rali muito duro e difícil, mas será também uma prova que nos dá algum retorno e mediatização, sendo esses factores importantes para uma equipa que representa uma região como os Açores”, declarou Ricardo Moura, entusiasmado por mais uma participação no Vodafone Rally de Portugal.

A experiência e o elevado grau de profissionalismo da ARC Sport serão peças fundamentais para o desempenho da dupla Campeã de Portugal.

“Este é sem dúvida um ex-líbris das provas realizadas em Portugal. Espero sinceramente que, desta vez, o Ricardo Moura consiga concluir o rali em condições normais. A ARC Sport é uma equipa unida e empenhada em prol de um bom resultado para o Campeão de Portugal, mostrando sempre o mesmo grau de profissionalismo”, afirmou Augusto Ramiro, responsável pela casa de Aguiar da Beira.





ANTONIO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário