Bruno Magalhães



BRUNO MAGALHÃES ALCANÇA QUARTO LUGAR FINAL



Chegou ao fim mais uma edição do SATA Rallye Açores. Bruno Magalhães e o seu Peugeot 207 S2000 concluíram a prova no quarto lugar, segundos entre os pilotos portugueses logo atrás do açoriano Ricardo Moura, que “jogava em casa”. Bruno Magalhães foi igualmente o segundo melhor entre os Peugeot 207 S2000 mostrando que, apesar das poucas provas que tem disputado, não se esqueceu de como se conduz ao nível dos melhores.
Bruno Magalhães e Nuno Rodrigues da Silva arrancaram para o derradeiro dia de prova no terceiro lugar da classificação. No entanto, uma escolha menos acertada ao nível das suspensões não permitiu que a dupla nacional fosse mais além na tabela: "Apesar de tudo, estamos muito satisfeitos pelo que conseguimos fazer nesta prova. Claro que gostávamos de ter chegado ao pódio, ficámos bastante perto. Perdemos demasiado tempo nos troços molhados e com areia, onde era preciso tracção. Só na última secção fizemos os ajustes que nos permitiram estar mais competitivos, mas já era tarde demais", começou por dizer o piloto português.
No entanto, o balanço é muito positivo: "Penso que dignificámos o nome dos nossos patrocinadores nas muitas horas de transmissão televisiva por essa Europa fora. Depois do que mostrámos nestas duas últimas provas em que voltámos à atividade desportiva, queremos agora reunir as condições necessárias para estarmos à partida do Rali da Madeira para repetir a vitória do ano passado. É essa a nossa meta neste momento", rematou Bruno Magalhães.



NUNO DINIS
Fonte:www.velocidades.pt
Photo:André Lavadinho

Sem comentários:

Enviar um comentário