Tradição do bigode

Mesmo sem nunca ter vencido a Baja de Portalegre Ricardo Carvalho é um dos pilotos mais conhecidos entre o pelotão dos moto 4. Com títulos nas mais diversas disciplinas da modalidade o piloto conhecido também como ‘Antrax’ está presente em mais uma edição da prova apto a discutir o título nacional.


“Para ser sincero nunca pensei estar em posição de discutir o título. Regressei ao campeonato a tempo inteiro como uma moto ‘stock’ e depois de uma primeira fase algo atribulada a segunda metade da época foi bem mais positiva e chego aqui com possibilidade de juntar mais um título ao meu palmarés.”


Ricardo Carvalho é também um homem de tradições e mais uma vez surge na prova do ACP Motorsport “equipado” com o seu conhecido bigode, uma imagem de marca do piloto para a prova.


“O bigode surgiu há alguns anos e tornou-se uma tradição. Por isso sempre que participo na prova é uma companhia. Tornou-se uma espécie de tradição e ao mesmo tempo um amuleto da sorte. Espero que o seja nesta edição e mesmo que não seja eu o campeão no final do dia de Sábado que me ajude a conseguir quebrar o enguiço de nunca ter ganho aqui. É mesmo a única prova que nunca consegui vencer.”


Ricardo Carvalho e Roberto Borrego são os dois protagonistas do ano 2014 no nacional TT entre os moto 4 e chegam aqui a Portalegre na luta pelo campeonato absoluto que nos últimos anos tem sido sempre conquistado por Borrego, que já venceu a prova por três vezes. O piloto de Ponte Sôr necessita apenas de ser terceiro classificado para se sagrar novamente campeão nacional, o que acontecer será o seu quarto título nacional consecutivo. Para o conseguir terá que enfrentar novamente Ricardo Carvalho…este agora “artilhado” com o seu bigode de Portalegre.



Tradição do bigode

Sem comentários:

Enviar um comentário