Rui Madeira cumpriu objetivos

 


A Inside Motor teve uma presença destacada em Castelo Branco na estreia do Citroen DS3 R1 do Challenge.


 


A Inside Motor tem razões de sobra para sair satisfeita de Castelo Branco, depois da estreia do carro que servirá de base ao “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, com Rui Madeira / Paulo Fiuza a cumprirem com grande profissionalismo o plano delineado para esta prova.


 


Quer na apresentação dinâmica do Citroen Ds3 R1 e nos testes que decorreram antes da prova, quer durante toda a prova, o Rui Madeira e o Paulo Fiuza demonstraram os grandes profissionais que são, dando à Inside Motor importantes informações sobre o carro tendo em vista o Challenge que pretendemos organizar em 2015”, afirma Vitor Calisto, acrescentando que “o objetivo de mostrar a competitividade do carro para o challenge foi plenamente atingido”.


 


Os próximos passos que se seguem passam por “montar um Citroen DS3 R1 na Inside Motor, o que deve acontecer em breve e iniciar os testes ainda este ano, visto que existe testes a fazer com alguns parceiros que se poderão vir a associar a este projeto. Vamos também continuar a trabalhar para angariar os patrocinadores necessários para podermos atribuir prémios aos pilotos e estamos também a ultimar um site específico do Challenge. Neste momento temos muitos pilotos interessados, dos quais cerca de 10 querem mesmo estar presentes no Challenge”, revela Vitor Calisto da Inside Motor.


 


Quanto à estreia de Daniel Nunes / Rui Raimundo ao volante do Peugeot 208 R2 permitiu demonstrar a competitividade do carro e do jovem piloto, que acabou por desistir quando a embraiagem cedeu, depois de um problema num sensor os ter feito perder muito tempo na fase inicial do rali.


 


Quanto a Vitor Calisto / João Santos também não tiveram sorte, quando viram o motor do Citroen Xsara ceder ainda na fase inicial do rali, abandonando prematuramente este prova de encerramento do Campeonato Nacional de Ralis.



Rui Madeira cumpriu objetivos

Sem comentários:

Enviar um comentário