João Lopes apostado em conquistar a vitória

Equipa JL Racing reforçada com Marco Araújo, piloto do Team Angola


João Lopes e o seu navegador Bruno Santos disputam, de 30 de Outubro a 1 de Novembro, mais uma edição da Baja 500 Portalegre a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Polaris RZR 1000 com o qual já venceu esta temporada, o piloto do JL Racing/Firststop/Pneudirecto está apostado em lutar pela vitória na mais importante competição nacional da modalidade.


Na mítica competição organizada pelo ACP a equipa da JL Racing conta desta vez com um segundo Polaris RZR 1000 para a dupla Marco Araújo/Marco Mineiro, formação integrada também no projeto Team Angola, que congrega os vários pilotos que provenientes de Angola vieram até Portugal para disputarem esta prova.


“A Baja de Portalegre é uma prova extraordinária com uma moldura humana fabulosa. Triunfei em 2004, quando corria de Quad, mas nunca consegui vencer em UTV. Vamos trabalhar e lutar para que seja desta vez. Vencer aqui é como vencer um campeonato e queria muito dar essa alegria a todos os que me tem apoiado”, salienta João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.


A Baja 500 Portalegre inicia-se com as verificações documentais e técnicas que terão lugar na 5ª feira, dia 30 de Outubro. No dia seguinte terá lugar a primeira etapa, com a realização da super especial prólogo. No Sábado, primeiro dia de Novembro, os concorrentes irão enfrentar uma etapa com partida do Crato e chegada a Portalegre, composta por um troço único cronometrado com 380 quilómetros de extensão.


Informações sobre a prova em www.bajaportalegre500.com



João Lopes apostado em conquistar a vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário