Rallye de Outono

 


Aprovado agora pela FPAK, vimos divulgar o Regulamento e Boletim de Inscrição para o Rallye de Outono, para o qual estão abertas inscrições.

Será uma prova muito compacta, praticamente sem trajectos de ligação, com início e fim na LOUSÃ, realizando-se entre as 14:00h e as 21:00h no próximo dia 8 de Novembro.


Tem um percurso de cerca de 200 km, com 3 provas classificativas, sendo um Slalom e duas Especiais feitas duas vezes em estrada fechada, realizando-se a 1ª Secção de dia e a 2ª de noite.

A grande novidade é a utilização do célebre troço da Lousã em asfalto do antigo Rallye de Portugal, com cerca de 30 km e ainda a de Campelo com 15 km.


Esta prova será a ultima a contar para o “Critério NDML 2014” montada dentro suas características habituais num misto regularidade/performance, onde o tempo da 1ª passagem na especial (dia) será o tempo a igualar na 2ª passagem (noite).


Tendo em consideração as adaptações progressivas que o NDML tem vindo a implementar nas suas organizações na exigência do aumento dos níveis de segurança, mesmo sendo uma prova de regularidade, contudo a Organização a partir desde momento obriga todos os veículos a estarem equipados com arco de segurança, assentos com apoios de cabeça, cintos de 4 apoios, extintor de 2 kg, assim como até aqui a utilização de capacetes por parte das equipas em todas as Especiais.


De salientar a utilização de sistema de localização permanente dos concorrentes por GPS, a fornecer pela Organização sem custos acrescidos para os participantes.

Preencha o Boletim de Inscrição e envie para  geral@ndml.pt até às 17:00h do dia 28 Outubro.

Qualquer duvida ou pedido esclarecimento deve ser colocado para o email geral@ndml.pt ou directamente nos nossos serviços no Kartodromo de Leiria pelo telefone 244 814 214 ou através do fax 244 851 866.

Siga todas as actualizações no nosso site em www.rallyeverdepino.com ou na nossa página do Facebook.



Rallye de Outono

Sem comentários:

Enviar um comentário