5,4,3,2,1,...goooooo!!!!!...

Os procedimentos administrativos e técnicos estão terminados, as últimas verificações dos carros e motos foram feitas, os veículos de competição já estão todos em Parque Fechado e as listas de ordem de partida estão publicadas! Os motores estão prestes a ser ligados!


Os pilotos têm agora pela frente as últimas horas de descanso e concentração para o início da Baja Portalegre 500 que, para as Motos começa pelas 08h30 com a partida para o Prólogo, enquanto os Autos arrancam a partir das 14h30. Durante o dia, realiza-se também a Mini Baja, num circuito junto ao Prólogo. Aí, os pilotos do futuro vão lutar pela vitória naquela que já é uma tradição da Baja Portalegre 500.


Esta sexta-feira contará ainda com a realização de duas Conferências de Imprensa, uma para as motos e outra para o carros, esta última com a escolha das posições de partida dos dez primeiros para a 2ª Etapa.


Já no que toca a previsões do tempo, o dia de sexta-feira deverá contar com céu pouco nublado ou limpo e uma temperatura máxima de 23ºC.



5,4,3,2,1,...goooooo!!!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário