Inside Motor com Challenge em dose dupla

 


A Inside Motor Eventos vai realizar em 2015 dois “Challenge Citroen DS3 R1”


 


As novidades não param na Inside Motor Eventos relativamente ao “Challenge Citroen DS3 R1”. Em 2015 irá realizar-se o já anunciado “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” para pilotos até aos 28 anos de idade, sendo agora anunciado o “Challenge Citroen DS3 R1 Sénior” para os pilotos com mais de 28 anos de idade.


 


Felizmente temos recebido muitas solicitações de pilotos com idade superior aos 28 anos, manifestando intenção de participar neste competição. Como não queremos alterar o que foi inicialmente estabelecido para a vertente Iniciação deste Challenge, decidimos abrir as portas a todos os pilotos com idade superior a 28 anos que assim poderão competir num Challenge Sénior”, explica Vitor Calisto, dizendo que “os valores de aquisição do Kit e os regulamentos são semelhantes para ambas as competições”.


 


Refira-se que as classificações do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” e do “Challenge Citroen DS3 R1 Sénior” serão independentes, pois “não fazia sentido estar a misturar os concorrentes de ambas as competições num única classificação, embora irão competir entre si no Grupo RC5. Queremos salvaguardar a ideia original desta competição que era e é promover um troféu para jovens pilotos”, refere Vitor Calisto.


 


Outra boa novidade, é que a Inside Motor vai receber, ja na próxima semana , o kit para transformar o seu DS3 em R1, o que permitirá “dentro de um mês sensivelmente apresentar os parceiros já confirmados para este troféu, mas também começar a iniciar alguns testes. Em breve vamos divulgando mais algumas novidade, eceberotos” desta competiçes de ambas as competiçdade superior a 28 anos anos e que assim poderá na próxima semana, o kit para transformar o seu DS3 em R1, o que permitirá “dentro de um mês sensivelmente apresentar os parceiros já confirmados para este troféu, mas também começar a iniciar alguns testes. Em breve vamos divulgando mais algumas novidades”, assegura Vitor Calisto.


 


Refira-se ainda que está a ser preparado um site oficial do “Challenge” (em preparação em www.challengeds3r1.com) onde irão estar todas as informações sobre o mesmo, tendo ainda uma zona reservada para os participantes nesta competição.



Inside Motor com Challenge em dose dupla

Sem comentários:

Enviar um comentário