Bruno Magalhães continua programa de testes no Rallye du Valais

O segundo dia do Rallye du Valais na Suíça não foi fácil para Bruno e Carlos Magalhães que sofreram com alguns problemas no Peugeot 208 T16. Depois do acidente de ontem e mesmo com todos os esforços da equipa, o carro não ficou a 100% e o piloto português não pode extrair todo o potencial da sua máquina nas classificativas de hoje.


Ainda assim, a principal preocupação de Bruno Magalhães passou sempre por fazer quilómetros com o seu 208, descobrir o figurino do Rali e testar um sem número de soluções: “Isso foi efectivamente conseguido. Testámos coisas que em situações normais não seria possível. Umas resultaram melhor que outras. Mas em termos de resultados nas classificativas não nos foi possível discutir qualquer lugar pois o carro não estava nas condições ideais e chegámos ao final com problemas de transmissão que vamos ver se a equipa conseguirá amanhã resolver no parque de assistência”, começou por explicar.

Ainda assim, Bruno quer continuar em prova: “É importante continuarmos o nosso programa de testes. Temos de tirar partido do azar de ontem e acumular experiência para as próximas provas. É nisso que estou concentrado”, concluiu.


Amanhã, o dia será composto por mais oito especiais de classificação e Bruno Magalhães espera estar à partida da primeira classificativa do dia.



Bruno Magalhães continua programa de testes no Rallye du Valais

Sem comentários:

Enviar um comentário