MCO RT no pódio em Castelo Branco

A “M.CO Racing Team” teve presença meritória na derradeira jornada dos Campeonatos Nacional e Centro de Ralis 2014, na qual alcançou dois pódios.


Herlander Trindade / Mira Martins, aos comandos do Subaru Impreza N12 da equipa “Manos Trindade”, efectuou uma prova isenta de problemas e concentrada em atingir o final do rali de ‘casa’, objectivo que alcançou, garantindo ainda um excelente segundo lugar no pódio do Grupo RC2N (Produção) do CRN.


Saldo positivo também para a participação da dupla Joaquim Alves / Jorge Carvalho, a qual levou a “Cesár Racing Rally Team” à vitória no agrupamento 2WD do Campeonato de Ralis Centro, e, mais importante do que isso, somado pontos suficientes para dar a Joaquim Alves a liderança provisória na Categoria Promoção 2WD do Campeonato de Ralis Norte.


Menos sorte teve a dupla Nélson Trindade / Bruno Vilela, equipa que sofreu uma violenta saída de estrada na primeira passagem pela especial de ‘Paiágua’, numa altura em que seguiam na segunda posição do grupo RC2N e em terceiros da geral absoluta.


“O azar do Nélson e do Bruno acabou por ter desfecho positivo, já que a saída de estrada se deu numa zona muito rápida e, felizmente, nenhum dos dois se aleijou. Eles estavam a ter um início de rali fantástico e estou convencido que iriam manter o derradeiro lugar do pódio até ao final da prova, tal era o andamento que vinham imprimindo,“ começou por declarar Miguel Costa.


Esta era uma prova importante para os “Manos Trindade” e nenhum deles deixou de dar o seu melhor frente aos seus patrocinadores, familiares e amigos. Após o acidente do Nélson, o Herlander baixou um pouco o ritmo competitivo, mas ainda assim garantiu o segundo lugar no pódio entre os carros da Produção, um resultado excelente para quem está no seu primeiro ano de ralis.


O Joaquim Alves efectuou uma prova bastante tranquila, sem entrar na discussão de um melhor lugar à geral, já que o objectivo eram os pontos que poderia somar para lhe dar a liderança entre os 2WD no CRN, e foi isso mesmo que aconteceu.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team.


O Rali de Gondomar, pontuável para o Campeonato de Ralis Norte (31 Outubro / 1 de Novembro) é o próximo desafio Continental da equipa sediada em Santa Maria da Feira.



MCO RT no pódio em Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário