Presidente do Turismo Centro de Portugal comprova capacidades do Escape Livre

 


 


 


Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, esteve presente no Mercedes-Benz 4MATIC Experience, que decorreu no fim-de-semana de 17 a 19 de outubro, onde evidenciou a importância de iniciativas ao longo de toda a região Centro, um dos destinos principais dos passeios do Escape Livre: “O primeiro mercado que nós temos é o destino nacional, portanto, tudo o que pudermos fazer para diversificar esta capacidade de nos promovermos e tudo o que pudermos fazer para ajudarmos a promover de forma mais eficaz os produtos que temos no nosso território tem obviamente que passar pelas parcerias, e é isso que estamos aqui a fazer”, referiu.


 


O responsável reforça o papel do Clube Escape Livre na diversificação dos produtos turísticos daquele organismo ao nível das estratégias de promoção.


 


No caso concreto do passeio Mercedes-Benz, que deu a conhecer grandes potencialidades turísticas, do património natural e histórico à gastronomia da Guarda, Vila Nova de Foz Côa, Ciudad Rodrigo e Salamanca, Pedro Machado salienta a parceria com o clube da Guarda, nomeadamente ao nível da importância das relações ibéricas e da necessidade de captação do turista espanhol: “pretendemos com esta nossa parceria com o Clube Escape Livre, tornar possíveis não só as experiências, através desta aventura, mas também captar novos públicos e em particular esta ligação a Espanha que é particularmente importante para nós. Espanha é o nosso primeiro mercado externo e por isso todas as ações externas que fizermos no sentido de estreitarmos esta relação com Espanha é uma relação que nos ajuda a aumentar a nossa quota de mercado com Espanha”.


 


O Clube Escape Livre foi fundado em 1986 e desde então tem sido reconhecido pelo seu trabalho ímpar na promoção e divulgação da região através do automóvel. Em breve será divulgado o seu calendário de atividades para 2015, que contemplará uma diversidade de eventos que vão do todo terreno ao slalom, passando pelos clássicos.



Presidente do Turismo Centro de Portugal comprova capacidades do Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário