MIGUEL PRAIA QUINTO NA GRELHA DE CURITIBA

Miguel Praia conseguiu hoje em Curitiba no Brasil a quinta posição na qualificação para a sexta prova do campeonato Moto 1000GP. Após ter sido o quarto mais rápido no final do dia de ontem o piloto de Albufeira fechou a primeira fase da qualificação com o terceiro melhor tempo, mas no final da segunda e decisiva sessão, onde estão apenas os melhores, o piloto da Center Moto fechou o dia com a Honda CBR 1000SP na quinta posição, o que o coloca no centro da segunda linha da grelha de partida na corrida a realizar amanhã.


‘A posição não é o que queria mas apenas meio segundo de diferença para a ‘pole’ mostra que estamos com ritmo. Estou contente e animado para a corrida de amanhã que vai ser certamente difícil pois mais uma vez ficou claro que somos muitos a lutar pelos primeiros lugares.’


Uma clara demonstração que o longo período de paragem não levou a uma baixa de ritmo por parte do algarvio, que no entanto no final deste penúltimo dia mostrava já a necessidade de algum descanso com vista à corrida de amanhã.


‘O circuito é muito desgastante devido ás fortes travagens que temos que fazer e hoje já me ressenti um pouco da falta de quilómetros em cima da moto.

Mas amanhã espero fazer um bom arranque e estar sempre com os pilotos da frente, é esse o meu objectivo. De manhã vamos ainda fazer alguns acertos na moto, especialmente com o depósito cheio e estaremos prontos para lutar.’


Confiança absoluta para a corrida de amanhã por parte de Miguel Praia, a sexta do campeonato Moto 1000GP e que mais uma vez poderá ser acompanhada em directo através do site oficial da competição em https://new.livestream.com/m1g a partir das 16 horas e 40 minutos (hora portuguesa).



MIGUEL PRAIA QUINTO NA GRELHA DE CURITIBA

Sem comentários:

Enviar um comentário