AN Rally Sport encerrou ano com chave de ouro

 


Terminou a edição 2014 do Campeonato Nacional de Ralis com a disputa do Rali de Castelo Branco que se realizou no passado fim-de-semana, prova na qual Armindo Neves e Bernardo Gusmão terminaram em segundo lugar do grupo RC3, classificação que lhes deu o pódio nas contas finais do campeonato.


Em primeiro lugar é de realçar que pelo 4º ano consecutivo a AN Rally Sport termina nos lugares do pódio das competições onde tem estado presente e isso deve-se acima de tudo à solidez e consistência dos projetos em que temos apostado juntamente com os nossos parceiros. Por isso, este bom resultado é para eles e para todos os que uma vez mais estiveram com a nossa equipa em 2014”, começa por afirmar Armindo Neves, adiantando relativamente à prova que “foi muito interessante do ponto de vista desportivo. Trata-se de um excelente rali, com troços a sério e no qual tivemos uma prestação muito boa, chegando mesmo a fazer tempos no pódio do Campeonato Nacional de Ralis em termos absolutos e terminando o rali no top-five final. Foi sem dúvida um excelente final de temporada e a Escuderia Castelo Branco está de parabéns por ter montado uma das provas mais interessantes do ano”.


Já Bernardo Gusmão realça que “esta foi uma prova muito positiva e onde mais uma vez atingimos as nossas metas para esta temporada que passavam por ficar no Pódio do Grupo RC3. Destaco ainda o facto de em dois anos com o Peugeot 207 RC não termos uma única desistência, facto que se deve ao excelente trabalho da nossa equipa técnica, liderada pelo Tó, permitindo assim ter um carro sempre nas condições ideais para disputar as melhores posições nas lutas em que estivemos envolvidos”.


No encerramento da temporada de 2014, a AN Rally Sport já está a preparar a nova temporada, com Armindo Neves a não esconder que “gostávamos de ter um carro mais competitivo em 2015 para disputar as duas rodas motrizes. Estamos a estudar um projeto novo, mas para já ainda não podemos adiantar mais detalhes. Apenas quero concluir dizendo que foi uma época difícil, mas em que o empenho de todos na equipa foi mais uma vez excelente, sem esquecer os nossos parceiros que nos têm dado um apoio fantástico. É com eles que contamos novamente em 2015. Assim sendo apenas quero dizer obrigado a todos os que nos apoiaram e estiveram connosco em mais um ano desportivo”.



AN Rally Sport encerrou ano com chave de ouro

Sem comentários:

Enviar um comentário