Helder Oliveira vence prólogo da competição nacional

• Piloto de Barcelos foi também o mais rápido entre os concorrentes das 2RM


A dupla Hélder Oliveira/Nuno Rodrigues da Silva, aos comandos do DEpieres 2RM protótipo construído em Portugal nas oficinas de Fernando Santos, foi hoje o mais rápido entre os concorrentes das duas rodas motrizes tanto do campeonato Nacional como da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno tendo vencido o prólogo desta Baja Portalegre 500 na competição nacional ao concluir os 5,52 quilómetros da Super Especial em 5m10s.


“Esta Baja não começou da melhor forma para nós. Durante as verificações técnicas os responsáveis da FIA entenderam não admitir o nosso carro na competição da Taça do Mundo. A questão levantada era pouco relevante, mas era impossível à equipa retificar o problema em tempo útil para a corrida, pelo que a solução foi participar na prova no evento nacional. Assim, neste momento, a nossa meta é sermos os vencedores dessa competição. Nesse aspeto hoje tudo correu bem e fomos os mais rápidos. Paralelamente, ficámos muito satisfeitos por obter o melhor tempo entre os carros de duas rodas motrizes. Amanhã a corrida será longa mas vamos trabalhar para terminar e conseguir um bom resultado”, afirmou Helder Oliveira.


Amanhã, os concorrentes vão enfrentar uma etapa composta por dois troços cronometrados distintos, com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.



Helder Oliveira vence prólogo da competição nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário